segunda-feira, 18 de março de 2013

Era uma vez... lembranças!



Era uma vez uma garota que sempre se atentava aos sons produzidos ao seu redor, mas o que mais lhe chamava a atenção, era o som de uma velha vitrola que sua mãe punha a funcionar, reproduzindo melodias que a levava a lugares incríveis... 

Quantas vezes você já se pegou ouvindo uma música e relembrando de lugares, pessoas, cheiros, situações...? Ah, como é bom!
Há alguns meses atrás resolvi selecionar uma lista de reprodução que estava esquecida por mim há um tempo já... e quando as primeiras notas começaram a se espalhar pela sala, uma colega de trabalho exclamou: "Ai não acredito no que estou ouvindo! Como gosto dessa música!" A partir daí ela me contou suas lembranças, sorrindo, com os olhos brilhando, voz empolgada e alegria contagiante!
Boas recordações!

É bom sentir saudades de bons tempos!

A música tem esse poder, o rádio é o instrumento e eu serei a porta-voz dessa sensação!!!!

Vamos lá! É hora de radializar a vida!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Divulgue! Participe! Faça como se fosse seu, mas lembre-se que é meu!!!! ;)